Geral

Geral

Data para inauguração do shopping Rio Poty deixa lojistas apreensivos

Com o adiamento de dois meses da inauguração do Shopping Rio Poty, que estava prevista para 28 de julho próximo

Comentários ()
Foto de Jota Junior
Fonte: 180 Graus
08:05

W1siziisijiwmtuvmdyvmduvowloyw9rn3kyzv9kc2nundqwov82xzyymhg0njv3lmpwzyjdlfsiccisimvuy29kzsisimpwzyisii1xdwfsaxr5idgwil0swyjwiiwidgh1bwiilci3mjb4ndawxhuwmdnlil1d?sha=a0534f9b920d89ca

Com o adiamento de dois meses da inauguração do Shopping Rio Poty, que estava prevista para 28 de julho próximo, o Grupo Sá Cavalcante, responsável pelo empreendimento, tenta evitar o que aconteceu com o Shopping da Ilha, em São Luís (MA). Na capital maranhense o centro de negócios seria inaugurado em 20 de novembro de 2011, porém foi adiando para o dia 13 de dezembro, mas só abriu as portas para o púbico na verdade, em 20 de dezembro, ainda ‘pela metade’.

A reclamação foi geral. As lojas mais aguardadas não estavam concluídas, nem o cinema, além do acabamento e as obras seguiram pelos meses seguintes. A insatisfação tomou conta dos destaques nos jornais maranhensese o anúncio do lançamento em Teresina já criava certa expectativa.

Na capital piauiense, o empreendimento teve um grande revés quando em 11 de julho de 2013 parte da obra desaboupor causa de erros na estrutura. Erros estes que custaram muito caro. A Sá Cavalcante teve que correr para explicar o desabamento, recuperar a confiança dos clientes e argumentar para vender o que faltava.

O empreendimento deve ser inaugurado agora em 29 de setembro e a justificativa é que os lojistas não conseguiriam terminar as lojas a tempo e por isso pediram mais prazo.


Comentários