Blogs



Homem mata cinco pessoas no interior após ataque de fúria

Chiê (foto) teria cometido o crime porque a comunidade estava fazendo um abaixo-assinado para tirá-lo de lá. Fonte da foto: Jurandi Viana.
Uma verdadeira chacina ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (30) na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Um homem identificado como Clewilson Vieira Matias, vulgo “Chiê” de aproximadamente 40 anos assassinou 5 pessoas a bala, sendo 3 da mesma família.
 
O crime ocorreu na comunidade Palmeira de Cima, divisa com o Ceará e fica a 48km da sede do município. Segundo informações repassadas com exclusividade ao Campo Maior em Foco, Chiê comanda o tráfico de drogas na região e ficou chateado com a prisão de dois parentes seus que foi feita na semana passada no centro de São Miguel do Tapuio.
 
Ele teria descoberto que a denuncia teria partido do líder comunitário Juvêncio dos Reis e foi até a sua casa. Chegando lá, matou Juvêncio com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdome e seu neto Sidney Tavares da Silva com um tiro na testa e outro no torax. De lá, Chiê seguiu para uma escola que fica na comunidade e assassinou a sua própria esposa, a agente comunitária de saúde Maria Teresa com um tiro na cabeça e ainda tirou a vida de mais dois homens, sendo um identificado como Roberto que era professor que sofreu três disparos, sendo dois no torax e um na cabeça e o outro foi identificado apenas como Claudio morto com um tiro na barriga.
 
Chiê está em fuga pelo matagal em uma serra e a polícia na perseguição. Até o helicóptero do GATE já está no local.
 
Havia uma informação de que ele estaria levando mais 8 pessoas em um carro para assassiná-las e depois outra noticia de que ele teria cometido suicídio, porém nenhuma foi confirmada pela reportagem.
 
ATUALIZADO ÀS 16H53
Outra informação sobre o crime dá conta de que o líder comunitário, Juvêncio estária comandando um abaixo-assinado para tirar Chiê da comunidade por está vendendo drogas.
 
Da redação com informações e foto de Jurandir Viana.
 
Fonte: Campo Maior em Foco.
Comentários (0) Acessos: 113

Homem morre de acidente de moto entre Piripiri e Lagoa do São Francisco

Um morador do município de Lagoa do São Francisco, conhecido como Nonato Grigório, sofreu um grave acidente depois da ponte que liga Lagoa de São Francisco à Piripiri. O fato ocorreu por volta das 11hrs da manhã desta segunda-feira (27/10).
 
Nonato foi socorrido, mas foi a óbito no caminho para o hospital. As causas do acidente não foram reveladas, sendo que a vítima só foi encontrada somente 2 horas após o grave acidente.
Comentários (0) Acessos: 88

Homem foi preso por agredir sua companheira

Por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira, dia 09/10, um homem conhecido por Antonino foi conduzido ao 2°DP. Ele é acusado de agredir sua companheira Marliete. Ele residem na comunidade Morcego, zona rural de Piripiri. A vítima relatou que por várias vezes já foi agredida pelo acusado. Com ele, foram encontradas armas caseiras como uma espingarda e uma faca. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Fonte: piripirinews

Comentários (0) Acessos: 208

Homem mata a esposa com golpes de faca ao flagrá-la com suposto amante

Um homem identificado como Antônio Francisco é acusado de matar a esposa a facadas na noite de domingo (21/09), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. De acordo com informações de policiais do 5º batalhão, a vítima identificada como Ana Lima, de 30 anos, teve seu pescoço degolado, pelo homem que se dizia ser seu esposo.
 
A informação seria de que o acusado teria pego a esposa com um amante, dentro de casa. Revoltado, ele pegou uma faca e degolou a esposa. O suposto amante também foi esfaqueado, mas não morreu. Policiais do 5º batalhão conseguiram efetuar a prisão do acusado pouco tempo depois do ocorrido.
 
De acordo com informações repassadas pela TV Meio Norte, no programa Agora, a vítima é mãe de cinco filhos, apenas um deles é maior de idade. A mãe da vítima conta que a filha estava ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendida pelo assassino. Ele friamente, entrou na casa e esfaqueou Ana Lima e um companheiros que estava ao lado.

"Eu dei muitos conselhos para ela, mas ela não tomava, não adianta, agora é tarde, só queremos que a justiça seja feita", lamenta. Fonte: 180graus
Comentários (0) Acessos: 272

Oito pessoas são presas no Ceará por suposto envolvimento no assalto ao BB de Piracuruca

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu oito pessoas envolvidas em assaltos a bancos, pertencentes a duas quadrilhas distintas. As prisões foram realizadas na última sexta-feira, 12, em Santa Quitéria e São João do Jaguaribe, ambos municípios do Ceará.
 
Salatiel dos Santos Soares e Junior César Gonçalves da Silva foram presos pela DRF na BR-116, em São João do Jaguaribe. De acordo com o titular da especializada, Raphael Villarinho, havia um mandado de prisão contra Salatiel expedido pela Justiça de Alagoas por ter envolvimento em assaltos a bancos. A dupla foi autuada pelos crimes de associação criminosa e uso de documentos falsos.
 
A Polícia investiga se a dupla teve participação na explosão de uma agência bancária em Quiterianópolis, na madrugada do último dia 12. Além disso, existe a suspeita de que os dois faziam parte do grupo de assaltantes que fugiu do Piauí - após uma ação contra um banco no município de Piracuruca (PI) - para o Ceará.
 
Em Santa Quitéria, seis pessoas foram presas: Francisco Adriano Alves da Silva, Alderico Viana de Souza (considerado o chefe da quadrilha), Francisco Daniel Sena Lima, Francisca Vanessa Ferreira de Souza, Alanias Souza Sena (tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico) e Maria Raquel de Oliveira. O grupo está envolvido em homicídios, assaltos a bancos e tráfico de drogas.
 
De acordo com o titular da DRF, a quadrilha se preparava para cometer mais um homicídio. A motivação para o crime seria por conta de disputa de tráfico. Conforme as investigações, o grupo teria participado de ações contra bancos nos municípios de Catunda, Massapê, Varjota e Morrinhos. Eles foram autuados por associação criminosa, receptação e porte ilegal. Fonte: www.opovo.com.br
Comentários (0) Acessos: 354

Onda de clonagem de cartões deixa usuários temerosos em cidade do PI

Uma onda de clonagem de cartões de crédito de aposentados e pensionistas tem assustando os moradores do município de Fronteiras. De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, pelo menos 120 ocorrências já foram registradas em virtude desse crime.
 
A Polícia Civil informou que está investigando o caso. A principal suspeita é que nos caixas eletrônicos tenham sido instalados um tipo de dispositivo que clona os cartões das vítimas, conhecido popularmente como “Chupa Cabra”.
 
Outro detalhe é que todos os cartões clonados são do modelo sem chip. A maioria das vítimas são aposentados e pensionistas, que tiveram seus proventos sacados. Com a notícia da clonagem de cartão na agencia bancária de Fronteiras, alguns clientes estão com medo de usarem novamente os serviços eletrônicos da agência bancária. Fonte: Com informações do Riachão Net
Comentários (0) Acessos: 80

Homem tenta roubar casa e fica enganchado no portão

Um homem identificado apenas como "Peninha" foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) ao ser flagrado enganchado na grade de uma residência, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ele havia entrado na casa para praticar um roubo.
 
"Peninha" foi descoberto por vizinhos, que acionaram a polícia. Segundo o sargento Fábio Oliveira, do 6° Batalhão, o acusado já tem ficha criminal por outros roubos e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
"Peninha" havia entrado pelo mesmo portão gradeado, mas quando tentou fugir do local, enganchou o pé em uma coluna de metal por fora do portão e não conseguiu se soltar, até a chegada da polícia. Fonte:cidadeverde
Comentários (0) Acessos: 223

Homem abandonou bicicleta ao avistar carro da polícia

De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Piripiri, na manhã de segunda-feira, dia 02/09, ao avistar a viatura da polícia, um homem conhecido da polícia como Clementino, pulou da bicicleta na qual andava e saiu correndo e pulando muros na avenida João Bandeira Monte. A polícia acredita que ele estaria com drogas e ainda que a bicicleta provavelmente é produto de roubo. A bicicleta foi levada ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Comentários (0) Acessos: 74

Funcionário da Barroso agredido a facadas em box de rodoviária

Um funcionário da empresa Barroso, identificado apenas por Raul Portela, de aproximadamente 25 anos de idade, foi esfaqueado na manhã desta terça feira (02/08), no Box da empresa, localizado no Terminal Rodoviário Zezé Paz, em Campo Maior (82 km ao Norte de Teresina).
 
Segundo testemunhas, um homem, que a polícia identificou como sendo Celso Roberto Lopes de Oliveira, invadiu o Box e sem falar nada desferiu pelo menos duas facadas na altura das costelas da vítima. Uma mulher que trabalha ao lado gritou pedindo por socorro e o acusado saiu correndo, mas logo em seguida, foi detido pela polícia.
 
Raul foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, perdeu muito sangue, mas seu estado não é grave. Já seu pai, que presenciou parte da ação, teve um aumento da pressão arterial e também foi parar no Hospital, com estado mais preocupante.
 
Segundo a delegada Ana Luiza, o acusado apresenta sinais de transtornos mentais e não deu detalhes do motivo de sua ação. “Vamos esperar a vítima se recuperar pra ele contar o que houve” disse a delegada. fonte: 180graus
Comentários (0) Acessos: 292

DEU NO FACE: combustível para incêndio. Perigo iminente!

Foto extraída do face de Dr.Gilberto Moreira de Sousa

Comentários (0) Acessos: 107

Agora

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online












 

Últimos Comentários

(Lúcia Cruz Holanda)
Parabéns pela sua iniciativa Evonaldo!
(AUCÉLIO)
MAS O HOSPITAL DA DUPLA SERTANEJA CONTINUA DE VENTO EM POPA......
(marcos)
Cadê as quentinhas? as pessoas que visitam esta página estão reclamando!
(quitana)
Parabéns guerreiros e força nessa lutar é lamentável essa resposta não sem quando vai ser depositado...
(francisco)
muito bom o acesse agora curto muito
(Clemildo)
Essa casa do anuncio ainda está a venda? por favor confirme a situação e o valor. (86) 9930 1096
(RAFAEL ALMEIDA)
J. JUNIOR, OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA DA SEDUC ( VIGIAS, ZELADORES...) SÓ IR...
(POTIGUARA MENDES FILHO)
E AÍ? FICA ASSIM. NENHUMA PROVIDENCIA OU PUNIÇÃO? QUE BOM TER PODER......FICA POR ISSO MESMO..... E ...
(Cléa Rezende Melo)
Obrigada ao leitor, equilíbrio.
(Cléa Rezende Melo)
Obrigada, frei Fernandes. Tudo passa, mas Deus nos deu as lembranças
(quitana)
Vergonha a setas estar a dois mês com o salario dos funcionário atrasados e olha que é a secretaria ...
(Fr. Fernandes)
Recordações, memórias antigas, às vezes sofridas mas sempre queridas... Belíssimo texto escritora. A...
(Arnaldo)
E assim a vida anda... Às escuras (em parte da cidade), à mercê da limpeza pública - como a de ter l...
(Ana Maria)
E Piripiri o que tem de melhor ainda é o seu povo, sua fé e sua esperança! A mudança foi grande! Ess...
(Dina Rosa)
O caso é sério, entraram na minha casa sexta dia 15/08 levaram meu notebook, um tablet e 150,00 reia...