Blogs



Polícia Militar e Civil prendem acusados de tráfico

Uma operação da Polícia Militar e Civil prenderam dois homens  na tarde de hoje, quinta feira 21.
 
O primeiro foi identificado com drogas em Batalha e revelou que tinha comprado na mão do conhecido Sombra de Piripiri. 

Fonte: cliquepiripiri
Comentários (0) Acessos: 44

Policial Civil aposentado é preso em Parnaíba acusado de estupros

O agente aposentado da Polícia Civil, Francisco José Oliveira dos Santos, 62 anos, mais conhecido como "Folha Seca", foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20/05), na Rua Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí, a 338 km de Teresina, acusado de dois estupros registrados há cerca de seis anos.
 
De acordo com informações da polícia, o aposentado já vinha sendo monitorado há algum tempo. No momento da prisão ele estava em uma motocicleta e chegou a reagir contra a ação dos policiais. O caso foi investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, sob orientação do delegado Rodrigo Moreira.
 
Os inquéritos foram feitos pela Delegacia da Mulher de Parnaíba. O policial civil aposentado é acusado de estuprar uma adolescente em 2009 e uma mulher no ano de 2010. Ambos os casos seguem em segredo de justiça. Francisco José deverá ser transferido nos próximos dias para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
 
Fonte: Oolho
Comentários (0) Acessos: 25

Ladrões invadiram casa abandonada

Porta dos fundos foi arrebentada.

Na madrugada da última quarta-feira, dia 20/05, bandidos invadiram uma residência abandonada, localizada na rua Luis Felipe da Silva, ao lado da agespisa. Primeiro, eles tentaram arrebentar a grade de ferro da porta da frente, como não conseguiram, então, eles arrebentaram a porta dos fundos e adentraram a residência, só não levaram nada pois a mesma estava vazia. A Polícia esteve no local através da Força Tática e fez os levantamentos, mas não encontrou nenhuma pista dos bandidos.

Entrada principal da casa.

A grade da frente da residência ficou dessa forma.
Comentários (0) Acessos: 60

Ladrão armado tenta levar moto de dentro da casa de radialista

O operador de áudio da Rádio FM Cidade de Piripiri e estudante de direito, Gerson Renato, desabafou nas redes sociais para contar como quase um bandido armado levava sua moto da varanda de sua casa. Confira: 
 
"Fica a aqui minha indignação a Polícia Militar de Piripiri. Por volta das 4 da manhã uma criatura bate na porta de casa me chamando. Lógico que não atendi. 
 
Pois bem, logo o silêncio veio. Mais fiquei de olho pela persiana de casa, o meliante estava armado com uma arma, que não sei o calibre. A minha moto estava na varanda, pois esse criatura conseguiu tirar a moto de dentro e levar, tentou colocar a moto para funcionar, mais não teve sucesso. E nisso já tinha ligado para o 12 batalhão de polícia, e NADA.
 
Ele foi tão bom que não conseguiu colocar a moto para funcionar e voltou com a moto e deixou do lado de fora.
Liguei novamente para Polícia Militar, a pessoa que atendeu disse que já tinha encaminhado uma viatura até o residencial Petecas na rotatória, sendo que eu disse que era próximo da coca cola, olha a diferença.
 
Na realidade a Polícia Militar de Piripiri, só persegue pessoas de bem, enquanto a bandidagem está solto nos bairros.
 
Pelo menos, eles deveriam deixar um poucos andar nas barracas das Petecas e deixarremde usar a viatura para dar carona.
 
Estou indignado, se fosse para morrer, já estaria no buraco"
Comentários (0) Acessos: 70

Polícia prende donos de pontos de xerox na UFPI e Uninovafapi

Uma operação denominada “Copiadora”, deflagrada em Teresina em parceria entre a Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz) e a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccortec), visa prender acusados de violarem direitos autorais de material destinado ao curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Uninovafapi.

De acordo com a assessoria de comunicação da Sefaz, a polícia já realizou a apreensão de material em pontos de xerox nas duas universidades.

De acordo com a Deccortec, o material que estava sendo impresso e comercializado ao valor de R$ 118 tem os direitos autorias vinculados ao Med Curso, que ministra cursos para residentes de medicina em todo o país. As cópias eram vendidas sem nota fiscal.

O Olho

Comentários (0) Acessos: 133

Presos serram grade usando lâmina de barbear e fogem

Enquanto alguns detentos da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, usam a criatividade para produzir réplicas de carros, feitos de madeira, e cestos, confeccionados com jornais, outros preferem empregar o tempo livre na confecção de artefatos que possibilitem quem sabe até uma fuga da cadeia de segurança máxima.
 
E foi isso que fizeram os presos Roniere Costa de Brito e Francisco Antônio Sobrinho Filho que fugiram de uma cela da triagem do presídio, após serrarem duas barras de ferro das grades utilizando de uma serra artesanal. A ação foi descoberta nesta segunda-feira (12/05) pelos agentes penitenciários.
 
“Eles utilizam a lâmina do barbeador no palito de picolé [para fazer a serra]. E aí eles têm todo o tempo da vida”, contou o diretor da Penitenciária José de Deus Barros, Sinval Hipólito, acrescentando que as celas haviam passado por uma vistoria na tarde de sábado (09/05)
 
No momento do ocorrido, que aconteceu entre as 18h e 20h apenas um agente fazia a segurança nessa parte do presídio e ele não conseguiu perceber a fuga que só não foi maior porque outros sete detentos que estavam na mesma cela não quiseram fugir.
 
Segundo o diretor, o detento Roniere Costa é de Picos e responde por tráfico de drogas, enquanto Francisco Antônio é de Valença do Piauí e estava preso acusado de roubo e estupro.
 
“Esses elementos não tinham um bom comportamento tanto que estavam na triagem que é quando um detento pratica uma indisciplina aqui dentro do presídio. Inclusive, foram encontradas barras de ferro com eles, por isso nós colocamos na triagem”, explicou Sinval Hipólito.
 
Fonte: Dia a Dia Picos
Comentários (0) Acessos: 35

Músico Piripiriense é vítima de assalto no interior do Piauí

O músico Wagner Santos, que tem uma voz bastante conhecida no universo da música brega, teve o carro tomado em um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (08), na estrada de acesso ao povoado São José, município de Morro do Chapéu do Piauí.
 
Segundo informações prestadas pelo próprio músico, dois homens colocaram pedras e galhos no meio da estrada para impedir a passagem de veículos ou causar danos e forçar a parada, assim que o cantor diminuiu a velocidade de seu carro, modelo Astra, de Placa LVV-3301, os marginais interceptaram o mesmo e anunciaram o assalto levando o veículo e todos os pertences dos passageiros.
 
Na ação a dupla ainda efetuou três disparos além de obrigar os ocupantes da banda a ficarem deitados na lama. Até o momento ninguém foi preso.
 
Fonte: Folha de Batalha
Comentários (0) Acessos: 38

Mais uma fuga na cadeia de Piripiri: Três escaparam ao serrar a grade

Adriano Luis da Conceição, vulgo Pebinha
Está comprovado que a carceragem (prisão) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, localizada na antiga cadeia de Piripiri, que deveria está interditada pela Justiça após ordem judicial decidida anos anteriores, que vem recebendo presos ao longo do tempo, não segura ninguém.
Danilo, vulgo Dois Cu
Na madrugada de hoje, 1º (primeiro) de maio de 2015, por volta de 1h da madrugada, agentes da Polícia Civil de plantão foram informados que três presos fugiram. São eles: Adriano Luis da Conceição, vulgo Pebinha, Danilo, vulgo Dois Cu e Francisco Rafael Cardoso, vulgo Biscoito.
Francisco Rafael Cardoso, vulgo Biscoito
Informações dão conta de que eles serraram a grade da cela, destelharam o teto do corredor, escalaram o muro e tiveram acesso a rua. Um detento, que é da cidade de Brasileira, pela segunda vez fica no local e não acompanha os "colegas" de cela.
Só este ano já foram registradas várias fugas no local.
Fonte: cliquepiripiri
Comentários (0) Acessos: 108

Piauiense que estava 'perdida' na BA é executada a tiros

A jovem Maria Jucivânia Araújo, de 21 anos, que ano passado ficou conhecida após a polícia da Bahia iniciar uma busca pela família da jovem que é da cidade de Vila Nova do Piauí, foi morta a tiros no início desta semana.
 
O crime aconteceu em um beco na cidade de Camaçari, interior da Bahia. O local fica bem próximo ao estacionamento do mercado onde ocorre a feira do município. A polícia da Bahia está investigando a morte da jovem.
 
Maria Jucivânia foi atingida com vários disparos na cabeça e não teve chance de se defender. ‘Índia’, como era conhecida entre os feirantes, era comumente vista no local onde foi morta.
 
A jovem foi dada como desaparecida pela família de Vila Nova do Piauí, mas ao ser presa, confessou que fugiu de casa para “viver a vida do crime”.
 
Ano passado, Maria Jucivânia foi encontrada dormindo dentro de um carro roubado no túnel Américo Simas, em Salvador. Abordada por policiais, ela afirmou ser menor de idade, e sem documentos que pudessem comprovar sua identificação, a polícia a encaminhou para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo, onde ficou por cinco meses.
Viciada em drogas desde os 16 anos, ela disse à reportagem da TV Bahia, porque saiu de casa. “Eu queria a vida do crime e minha mãe não queria deixar, aí fugi de casa. Não pensei em nada, já fugi logo”, contou a jovem, que chegou a Salvador pedindo carona a caminhoneiros.
 
Jovem, viciada em drogas fugiu de casa no Piauí, se envolveu com o crime, enquanto os pais faziam apelos na internet para tentar localizar Jucivânia. Somente depois de cinco meses interna em uma unidade para menores, ela confessou à polícia seu nome verdadeiro, já que até então se apresentava como Jessica.
 
Ao final da reportagem, Jucivânia falou do arrependimento e a saudade da família. “Tenho saudade.. me arrependo de tudo que fiz com minha mãe. Dá uma tristeza, saudade de abraçar”, diz.
 
Fonte: 180graus
Comentários (0) Acessos: 203

O foragido da justiça "Pebinha" foi preso

O foragido da justiça Adriano Luis da Conceição, 18 anos, vulgo Pebinha foi preso na tarde desta terça-feira, dia 28/04, por uma equipe da Polícia Militar de Piripiri composta pelo cabo Anselmo, cabo Cavalcante, soldado Rio Tinto do Ronda Cidadão, com apoio da Força Tática composta pelo cabo Domingos, soldado Rodrigo e soldado Silva Junior. Pebinha foi preso no bairro Prado. Foto: piripiri40graus e texto de Jota Júnior

Comentários (0) Acessos: 62

Agora

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

Fique por Dentro!





Publicidade














 

Últimos Comentários

(quitana)
Enquanto esses com salários gordo, e em dia, muitos principalmente da setas com seu salário atrasado...
(Joaquim)
Foi mais importante para eles asfaltarem um parque de vaqueijada que uma uma avenida da cidade uma v...
(valmir soares)
Parabens querida amiga. Que Deus lhe conserve linda e irradiando essa energia e esse sorriso que so ...
(natanna)
Ola ..ainda esta pra alugar a casa na rua d pedro no prado? 7
(quitana)
Os servidores da setas vive uma constante humilhação, de não receber seus salários, com isso a desmo...
(Joaquim Mendes)
Imagem linda Deus é maravilhoso só ele é capaz de fazer tudo isso
(Delvânio)
Família essa no qual faço parte, já da segunda geração, com muito orgulho, como filho do conhecido "...
(francisco)
só lembrando que ao termino da festa quem dirigiu o carro deve ter sido ele mesmo, e alei seca, assi...
(quitana)
Quero saber da justiça, como ela consegui ser tão ineficaz, em deixa um gestor massacra, uma classe ...
(leonardo)
Esse vereador so tem interesse pelo poder nunca fez esforco nenhum p criar secretaria nenhuma.
(Luiz Mário)
Meu caro amigo Jorge Mello, sensacional sua entrevista ao Acesse Agora. Sei do seu amor por esta ter...
(Nilda)
Estava e ainda estou curiosa para ver como ficou a nova academia mas so vejo foto de pessoas. Quando...
(SARINHA LEAL)
FALOU TUDO DENIS O SENTIMENTO DO POVO É ESTE MESMO.A CIDADE RESPEITO. ACORDA PIRIPIRI.
(carlos)
Quem tem que decidir se ele continua e o povo e pelo q observo a insatisfação e geral na cidade. Eu ...
(Gilberto de brito carvalho)
Mais porque que ele entrou com recurso se ele mesmo afirmou que tudo era mentira ....kkkkkk se elege...