Blogs



Deu no face: Mulher quase foi roubada na Praça da Bandeira

Comentários (0) Acessos: 136

Bacharela é derrubada e bandido leva celular que ela ganhou no Dia dos Namorados

A bacharela em Direito, Thaís Mendes, 22 anos, foi agredida e teve o seu aparelho de celular, levado por um assaltante no centro da cidade de Parnaíba, por volta das 10h30 desta sexta-feira (13). A jovem, que ganhou o aparelho ontem (12), no Dia dos Namorados, tinha ido a uma loja para tentar trocar uma peça quando foi seguida pelo suspeito do crime, Paulo Alves, 20 anos, vulgo Neném.
De acordo com a tenente Ruthneia Santos, do 2º BPM, contou que Neném tinha pegado emprestado uma moto para cometer o crime. “Ele estava em uma Broz branca do dono de um quiosque do Mercado da Quarenta. Ele disse que ia só comprar um frango, mas utilizou o veículo para praticar o crime. Ele viu a moça saindo da loja e foi acompanhando, então puxou o cabelo da vítima, derrubou, bateu a cabeça dela no chão e pegou o celular”, descreve a militar. 
 
Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e acabou encontrando o suspeito com mais dois aparelhos celulares. A prisão foi realizada pelo sargento Manoel Vieira e pelo Cabo Júlio. “Acreditamos que este telefone seja de mais duas vítimas que ele tenha roubado”, acrescenta a tenente Ruthneia que conduziu Neném até a Central de Flagrantes da cidade. A militar diz ainda que o suspeito já tinha passagem por assalto. Fonte:cidadeverde
Comentários (0) Acessos: 200

Homem perdeu a vida no trânsito

Na tarde desta quinta-feira, dia 05/06, mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito em Piripiri. De acordo com a policial da Força Tática, Martha, o acidente de moto aconteceu na Rodovia Vicente Fialho, caminho que dá acesso ao açude Caldeirão. Uma testemunha informou ao acesseagora, que o condutor teria perdido o controle da motocicleta em uma curva.

Comentários (0) Acessos: 602

Quatro homens são presos após mãe ler diário da filha e descobrir estupro

Uma mãe leu o diário da filha, de nove anos, e descobriu que ela era abusada por quatro homens da própria família em Indiara, cidade a 100 km de Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a polícia e denunciou o avô materno da criança, o marido da avó materna, o padrinho da menina e o padrinho da irmã dela.

Todos os suspeitos foram presos e três deles confessaram os estupros. A menina relatava no diário que não entendia o que os suspeitos faziam, mas depois compreendeu que estava sendo abusada e que não gostava da situação. Ela dizia ainda que escrevia apenas no diário porque tinha medo de contar para alguém.

A polícia afirmou que o texto serviu como prova dos crimes e que um exame de corpo de delito apontou que não ocorreu conjunção carnal, mas não restam dúvidas de outros tipos de abuso.

A menina passa por tratamento psicológico. A prisão dos suspeitos ocorreu na quinta-feira (29) e oito policiais realizaram a operação. A polícia alerta para a necessidade dos pais manterem um diálogo com os filhos. neste caso a mão só descobriu porque leu o diário da filha, mas se a criança confiasse nos pais para conversar seria mais fácil punir os agressores. Fonte: Com informações do R7

Comentários (0) Acessos: 289

VÍDEO: Terceiro preso é recapturado pela polícia de Piripiri

Comentários (0) Acessos: 465

VÍDEO: Presos fogem de delegacia de Piripiri; dois já foram recapturados

Na noite de ontem, 22, sete presos que estavam sob a guarda da polícia civil de Piripiri conseguiram fugir do complexo de delegacias. O trabalho de recaptura iniciou instantaneamente e dois deles já estão presos novamente, um pego ainda na noite de ontem e o outro hoje pela manhã.

Veja o vídeo da prisão de um dos forafigos


Vicente Fernando ainda está foragido
Na imagem, um dos foragidos, de nome Vicente Fernando da Silva, morador do bairro Prado.

Comentários (0) Acessos: 930

TJ do Piauí solta ex-delegado de Piripiri, Clayton Doce

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu liberdade ao delegado Clayton Doce Alves Filho, preso acusado de falsificar gastos e desviar combustíveis da Delegacia Regional de Piripiri.

DENÚNCIA
De acordo com a denúncia, o delegado estava usando os créditos do cartão de combustíveis em seu veículo particular ao invés de abastecer viaturas da polícia. A investigação aponta que ele ainda teria recebido RS 50 mil de propina.

ATUAÇÃO DA DEFESA
A defesa do delegado Clayton Doce Alves Filho foi feita pelo advogado criminalista Ademar Canabrava, que é filho do delegado Canabrava. Ao impetrar o Habeas Corpus, a defesa entende que ele pode responder às acusações em liberdade.

Comentários (0) Acessos: 689

Cadeiras furtadas estavam sendo comercializadas em loja de Piripiri

O proprietário Josemar de Sousa Amorim, ao lado de suas cadeiras recuperadas pela polìcia.

O serviço de inteligência da Polícia Civil da 4ª Delegacia Regional conseguiu desvendar o roubo de 4 cadeiras da casa do funcionário público Josemar de Sousa Amorim, localizada na Rua Dr. Antenor de Araújo Freitas. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 15/05. Depois de várias investigações, os agentes descobriram que as cadeiras avaliadas em R$ 2.000,00 estavam em uma loja de móveis no centro da cidade. De acordo com o delegado Gustavo Jung, uma fiança de dois salários mínimos foi arbitrada para o empresário, que confessou ter adquirido as cadeiras pela quantia de R$ 150,00.

Comentários (0) Acessos: 415

Paulista sofre sequestro em Piripiri durante férias no Piauí

De acordo com o chefe de cozinha, Thony Silva, que recentemente passou férias em Piripiri, era madrugada do domingo passado quando três elementos o abordaram nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o levaram com o rosto coberto, até um local que ele não sabe precisar. Thony disse que ficou da madrugada de domingo até quarta feira quando foi abandonado nas proximidades da estrada de Pedro II.
 
“Passei fome, medo e sede e toda hora eles pediam dinheiro, a voz era de jovens, e ainda me levaram cerca de 5 mil reais, mas graças a Deus estou bem e já estou de volta as minhas atividades”
 
Na sua página pessoal do Facebook ele desabafou: “Quero aqui enfatizar, um acontecimento inédito. Fui vítima de um sequestro por 48horas, na cidade onde estava de férias, passando 28 dias, me vi em momentos de terror. As autoridades não foram comunicadas por motivos de ameaças. PIRIPIRI, por ser uma cidade pacata, mas sem segurança aos visitantes, só nos resta cuidado e muita atenção aos olhos maldosos.
 
Pra mim, era para ser umas férias inesquecíveis.
 
Mas como não posso prever o futuro, tive que passar por altos e baixos.
 
-Mas não baixei a cabeça, fiz o que fui fazer, me divertir, mesmo sabendo que pra mim ,era de grande risco.
 
-Fiquei me perguntado?, por que eu?
 
Pobre, andava de carona, e mesmo assim, fui vítima de bandidos .
 
-Será por que?, onde eu pisava virava passarela?
 
-PIRIPIRI, pra me nunca mais será o mesmo.
 
-As pessoas, amigos, vão está sempre em meu coração.
 
-Obrigado, a você que me ajudou em toda essa transação, meu muito obrigado!!!
 
-Obrigado, meu Deus por tudo!!!
 
-Obrigado, Deus por não ter deixado acontecer nada comigo.
 
-O financeiro foi o de menos.
 
-Estou vivo, com saúde e com muita coragem.... Amém!!!!
 
Fui muito forte, mas não estou preparado pro próximo.
 
-Que os meus anjos estejam sempre comigo. Amém!!!!

Fonte: meionorte.com
Comentários (0) Acessos: 196

Ovo de Páscoa dado por militar para outra mulher seria a causa da morte de sua esposa

Presente de ovo de Páscoa dado por militar para uma suposta amante teria causado briga e morte em Capitão de Campos. O comandante de Policiamento Ostensivo do município de Cocal de Telha, subtenente da Polícia Militar do Piauí, Hugo Viana Lino, assassinou, na noite de domingo, sua mulher, Neylivia Oliveira da Costa Viana, com 11 tiros de pistola, dentro da residência do casal no centro do município de Capitão de Campos (130 km de Teresina).
 
Hugo Viana Lino afirmou que discutiu com a mulher Neylívia Oliveira da Costa Viana e perdeu a cabeça. “Eu não sei o que aconteceu”, afirmou Hugo Viana Lino para o comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes.
 
Hugo Viana Lino prestou depoimento na Delegacia de Homicídios em Teresina sobre a assassinato da mulher Neylivia Viana e está preso no Presídio Militar, no bairro Ilhotas, na zona sul teresinense.
 
O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, afirmou que a morte de Neylivia Oliveira da Costa Viana foi causada por uma discussão porque ela descobriu que Hugo Viana Lino tinha dado um ovo de Páscoa para uma mulher em Cocal de Telha com quem o subtenente estaria mantendo uma relação extraconjugal.
 
“A causa da morte aparentemente foi uma discussão dentro da residência do casal entre ele a a esposa porque teria descoberto um relacionamento extraconjugal da parte dele. Por conta disse, ele, ninguém sabe muito bem porque, disparou sete vezes contra sua mulher. A história e o conflito teriam sido provocados porque o militar teria dado de presente um ovo de Páscoa, que ele teria comprado para uma possível amante em uma cidade vizinha”, declarou James Guerra.
 
O subtenente ainda tentou ir na casa da sogra, mas foi capturado pela Força Tática da Polícia Militar (PM) e ainda chegou a atirar e atingir de raspão a perna do comandante Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Capitão de Campos, Seixas.
 
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar próximo na residência de Hugo Viana e Neylivia Viana e foi recebida com tiros pelo subtenente. A Polícia Militar de Capitão de Campos informou que o crime foi passional, provocado por ciúmes e efetivado após uma discussão entre o casal.
 
A população, revoltada, tentou agredir o militar delegado e atear fogo na casa, mas foi impedida pela polícia. Após ser imobilizado, Hugo Viana foi algemado e encaminhado para Teresina, onde respondeu aos procedimentos legais na Central de Flagrantes.
 
O comandante do Policiamento da Capital em Teresina, coronel Alberto Menezes, afirmou que o subtenente Hugo Viana foi preso e acrescentou que todo o procedimento de flagrante foi acompanhado pela Corregedoria Geral de Justiça e o militar ficará à disposição da Justiça em um quartel da Polícia Militar. Fonte: Blogdoefrem/meionorte
Comentários (0) Acessos: 484

Agora

Temos 117 visitantes e Nenhum membro online














 

Últimos Comentários

(Fábio)
BOM DIA, O PREFEITO FALA ISSO, POR QUE ELE QUER SABER QUEM É PARA PODER PROCESSAR... E COM O DI...
(Raimunda)
Não importa a quanto tempo existe, importa que tem que ser resolvido,se não pela gestão anterior pel...
(humilhado)
Justiça meio lenta, e nesse momento muitas contas atrasadas.
(humilhado)
É tinha muito que falavam do dinheiro atrasado, no exercio do ex-prefeito, só por que, ele atrasava,...
(nunca)
At agora nada de salario dos servidores publicos municipais de piripiri.hj é 21 de julho e o salario...
(Silvio Rangel)
"Uma comenda é um benefício, em geral financeiro, que antigamente era concedido a eclesiásticos e ca...
(José Maria de Carvalho)
Falar de AR passaríamos a vida falando de um grande ser q o é. Tudo q dissermos de um ser amado, que...
(RAIMUNDO)
-OLÁ PREFEITO DE PIRIPIRI-PI, CIDADE QUE JÁ MOREI E AMO MUITO. AGORA EM MAIO, FUI VISITAR MEUS PAREN...
(Cléa Rezende Melo)
Faltou este terceto: Belos tempos, sem calçamento, sem asfalto, A vizinhada reunida, todos sentados ...
(Fernando)
Sou filho dessa terra querida mais atualmente moro em São Paulo, e fico muito triste ao acessar os m...
(EDUARDO)
ISSO É FODA COMO AS PESSOAS QUE VEM PARA O BRASIL TEM TODA A LIBERDADE QUE OS BRASILEIROS NÃO TEM, O...
(Chaguinha Souza)
Mereço porque assim como todo brasileiro quero ver o Brasil hexa campeão vestido com esta camisa!!
(Luana Santos)
porque sou Brasileira com muito orgulho, com muito amor !!!!!!!! afinal, porque sim..
(Arethuza Getirana)
Eu mereço ganhar porque ser Brasileiro é ser diferente dos outros e igual à maioria. Brasileiro é ra...
(Arnaldo Albuquerque)
Eu mereço ganhar porque o Armazém Paraíba e o Acesse Agora estão em primeiro lugar! E juntos como a ...